Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Polícia

Polícia Federal faz buscas na Assembleia Legislativa da Bahia e em condomínio de luxo nesta quarta

Agentes cumprem mandados em Salvador e Serrinha; operação mobiliza equipes desde as primeiras horas da manhã

Redação ChicoSabeTudoRedação · Polícia
01 de abril, 2026 · 10:04 1 min de leitura

A Polícia Federal iniciou a manhã desta quarta-feira (1º) com uma operação de busca e apreensão que atingiu o centro do poder legislativo baiano e áreas residenciais de alto padrão. Agentes federais foram vistos em plena atividade na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), em Salvador.

Publicidade

Além da sede do Legislativo, as equipes da PF também realizaram diligências no condomínio de luxo Le Parc, na capital baiana. A movimentação intensa de viaturas e policiais chamou a atenção de moradores e de quem passava pela região logo cedo.

A operação não ficou restrita apenas à capital. No interior do estado, a cidade de Serrinha também foi alvo da mobilização dos agentes federais. A ação faz parte de uma estratégia para combater atividades ilícitas em diferentes pontos da Bahia simultaneamente.

Até o fechamento desta matéria, a Polícia Federal ainda não havia divulgado os nomes dos investigados ou o que motivou especificamente o pedido de busca e apreensão. O que se sabe é que a ação integra um conjunto de medidas para apurar crimes no estado.

Publicidade

O portal Chico Sabe Tudo segue acompanhando o desenrolar desta operação e trará novas informações assim que os detalhes sobre os alvos e os materiais apreendidos forem oficializados pelas autoridades.

Leia também