Connect with us

Polícia e investigação

PM suspeito de matar dois jovens em show sertanejo é preso

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Pm Suspeito De Matar Dois Jovens Em Show Sertanejo É Preso

O suspeito de ter feito os disparos que deixaram duas pessoas mortas e outras duas feridas em um show da dupla sertaneja Hugo e Guilherme, em Piracicaba (SP), no domingo (20), é um policial militar que trabalha na capital paulista, ele se entregou nesta terça-feira (22) à Polícia Civil.

O PM de 25 anos, que não teve o nome divulgado, foi transferido para o Presídio Romão Gomes, na zona norte de São Paulo. Segundo a delegada Juliana Ricci, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), o suspeito estava acompanhado de sua esposa e mais quatro amigos, ele decidiu atirar quando se sentiu ameaçado pelas pessoas que estavam no local. Após o ocorrido, o PM e os amigos deixaram o local. Segundo testemunhas, os tiros foram dados após uma briga de casal.

“Ele disse que não houve, em nenhum momento, uma briga de casal. O show estava cheio, e houve um momento em que ele não soube dizer como, foi envolvido no tumulto. Ele disse que estava com a arma para se proteger, mas que não queria atingir ninguém”, disse a investigadora.

As duras vítimas fatais foram identificadas como a estudante de odontologia Heloise Magalhães, 23 anos, e o técnico em transportes Leonardo Cardozo, 26 anos. Os tiros ainda acertaram outros 2 jovens, de 19 e 27 anos, que ficaram feridos.

O policial foi preso de forma temporária, a prisão tem a duração de 30 dias. Além do processo criminal, ele também responderá por processo administrativo na Polícia Militar.

ANÚNCIO

Mais Lidas