Connect with us

Polícia e investigação

Confusão em show de Hugo & Guilherme termina com dois mortos em SP

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Show De Hugo &Amp; Guilherme Termina Com Dois Mortos

Duas pessoas foram mortas e uma baleada na madrugada deste domingo (20), durante uma confusão em uma festa sertaneja em Piracicaba (SP).

O caso aconteceu na festa “Fervo”, que tinha como atração principal o show dos sertanejos Hugo & Guilherme. Durante o evento ocorreu um tumulto e três pessoas foram feridas por disparo de arma de fogo, Leonardo Victor Cardozo, de 26 anos, e Heloise Magalhães Capatto, de 23 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram. Uma terceira pessoa, um jovem de 27 anos, teve ferimentos na região da orelha e têmpora e está internado em um hospital.

Conforme o depoimento do sobrevivente, ele não conhecia as outras duas vítimas. Ele disse que ouviu um barulho e percebeu que havia sido baleado.

A irmã de uma das vítimas fatais informou que o irmão estava com um amigo, e tentou intervir em uma briga de casal quando o agressor sacou uma arma e efetuou diversos disparos.

O autor do crime não foi identificado. A ocorrência foi encaminhada para o Plantão Policial, onde foi registrada como homicídio e tentativa de homicídio.

A Burn19 Produções, empresa organizadora do evento, informou que o show contava com documentos legais e alvará para acontecer, e que no local do evento também teve revista pessoal e seguranças particulares, além de atendimento ambulatorial, uma nota sobre o caso foi divulgada, confira:

“A organização do evento presta toda a solidariedade às vítimas deste terrível episódio, se colocando à disposição das autoridades, e ainda está aguardando apuração da Polícia Civil e Polícia Militar para poder se posicionar com mais informações do ocorrido.”

ANÚNCIO

Mais Lidas