Connect with us

Polícia e investigação

Pauloafonsinos são presos durante operação contra o tráfico de drogas em Canindé de São Francisco-SE

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Dois pauloafonsinos e uma mulher foram presos em uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas realizada na terça-feira (15) e quarta-feira (16), em Canindé de São Francisco-SE. De acordo com a PM, a operação “’Intercambio” teve objetivo de prender traficantes baianos e sergipanos que agiam juntos na cidade. 

De acordo com as informações da PM, na terça, equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram até o bairro Olaria depois que receberam uma denúncia de que suspeitos da cidade de Paulo Afonso estariam traficando em uma casa na Rua 1.

Ainda de acordo com a PM, os policiais avistaram três suspeitos que fugiram do local pulando os muros, ao perceber a chegada da polícia. Houve perseguição e o pauloafonsino identificado como José Almeida Ferreira da Silva, de 24 anos, foi preso logo em seguida. Os outros conseguiram escapar, mas já foram identificados.

Na ocorrência, foram apreendidos dois rádios de comunicação, 32 trouxinhas de maconha, 250 gramas de crack e sete pedras prontas para a venda. O suspeito foi encaminhado ao plantão policial e preso em flagrante.

Dando continuidade à operação, desencadeada pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) na quarta-feira (16), foi preso um casal por suspeita de tráfico de drogas. Os suspeitos foram identificados como Marcelo Silva Junior, 24 anos, e Maria da Paixão de Jesus Andrade, 25.

A Polícia Militar foi até o local depois de receber denúncia de que um ex-presidiário da cidade de Paulo Afonso estaria vendendo drogas em uma residência que fica por trás do Colégio Maria do Carmo.

A PM entrou na residência e encontrou 900 gramas de maconha, 124 gramas de cocaína, e uma balança de precisão. Apreendeu também um veículo modelo Fiat Uno, cor vermelha, placa HZK-5921 e uma motocicleta CG 150 Titan, cor preta, placa KGI-7506.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Canindé de São Francisco para adoção de providências cabíveis.

Marcelo tem passagens pelo sistema penitenciário, inclusive por assalto a casa lotérica no estado da Bahia.

Mais Lidas