Última hora
PMPA - 5736
Polícia

Paulo Afonso: PM flagra dupla com drogas dentro de carro parado no Balneário

Policiais do 20º BPM encontraram os suspeitos durante motopatrulhamento na tarde desta quinta-feira (14)

Redação ChicoSabeTudo
15 de maio, 2026 · 09:02 1 min de leitura
Imagem: Portal ChicoSabeTudo
Imagem: Portal ChicoSabeTudo

Policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram, na tarde desta quinta-feira (14), uma apreensão de drogas durante motopatrulhamento no Balneário, em Paulo Afonso. A ação resultou na abordagem de dois indivíduos encontrados em atitude suspeita dentro de um veículo estacionado na região.

Publicidade

Durante a abordagem, os militares localizaram substâncias análogas à maconha e ao haxixe, além de medicamentos de uso controlado, dinheiro em espécie, aparelhos celulares e uma balança de precisão — material comumente utilizado na pesagem e comercialização de entorpecentes. Outros objetos relacionados ao manuseio e consumo de drogas também foram recolhidos.

Os dois suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial de Paulo Afonso, onde as medidas legais cabíveis foram adotadas.

Leia também