Connect with us

Polícia e investigação

Mulher morre após ex-companheiro provocar explosão de botijão

Eliziane Martins, de 24 anos, morreu em Cuiabá após sofrer queimaduras graves em explosão causada pelo ex-companheiro, que ainda tentou atacá-la com faca.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite de segunda-feira (10/6), Eliziane Martins de Oliveira, de 24 anos, faleceu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ela estava internada desde a noite de domingo (9/6), após sofrer graves queimaduras em um incêndio ocorrido em Nova Ubiratã, no Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Militar, as queimaduras foram resultado de uma explosão intencional na residência da vítima. O principal suspeito é o ex-companheiro de Eliziane, que teria liberado o gás do botijão e provocado a explosão com a intenção de matar a jovem. O estouro aconteceu na cozinha, mas Eliziane foi gravemente atingida.

Após a explosão, o suspeito teria atacado Eliziane com uma faca. Uma vizinha, ao ouvir os gritos, correu até a casa e conseguiu resgatar a mulher.

Eliziane foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada rapidamente para um hospital local. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o HMC, onde infelizmente não resistiu.

O corpo da jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de necropsia. A Polícia Civil está investigando o caso.

Mais Lidas