Paulo Afonso · BA
Última hora
PI 37033
Polícia

Motorista de ônibus é esfaqueado por passageira em estação de Lauro de Freitas

Mulher alegou que o profissional tentou atropelá-la anteriormente; rodoviário foi atingido e agressora acabou presa

Redação ChicoSabeTudoRedação · Polícia
25 de março, 2026 · 21:11 1 min de leitura

Um motorista da empresa Expresso Vitória viveu momentos de terror na tarde desta quarta-feira (25), ao ser atacado com golpes de faca por uma passageira. O crime aconteceu no estacionamento de ônibus da Estação Aeroporto, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Publicidade

De acordo com o Sindicato dos Rodoviários Metropolitanos (Sindmetro), a mulher partiu para cima do trabalhador desferindo vários golpes. Apesar da gravidade da situação, apenas um dos ataques atingiu o motorista.

A agressora foi contida por outros funcionários que estavam no local. Ela justificou o ataque afirmando que o motorista teria tentado atropelá-la pouco tempo antes, no bairro da Itinga. O rodoviário, no entanto, nega a acusação e diz que a mulher pode ter se confundido com outro veículo da frota.

Após a confusão, a mulher foi levada para a 23ª Delegacia Territorial, no bairro da Itinga, com o suporte do sindicato da categoria. O caso agora segue sob investigação das autoridades policiais.

Publicidade

A polícia agendou o depoimento oficial de todos os envolvidos para a manhã desta quinta-feira (26). O estado de saúde do motorista atingido não foi detalhado, mas ele recebeu assistência logo após o ocorrido.

Leia também