Paulo Afonso · BA
Última hora
PI 637
Polícia

Moradores de Paulo Afonso morrem em colisão na BR-235 em Itabaiana (SE)

Acidente envolveu uma camionete e um carro popular; PRF apura causas.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Polícia
21 de novembro, 2025 · 17:07 1 min de leitura
Crédito: chicosabetudo.com.br
Crédito: chicosabetudo.com.br

Três pessoas morreram em uma colisão frontal entre uma camionete e um Fiat Uno na BR-235, em Itabaiana, na manhã de sexta-feira, 21 de novembro. O acidente ocorreu por volta do meio-dia, no km 46 da rodovia federal, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas morreram no local, conforme informou a Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Publicidade

De acordo com informações iniciais, duas das vítimas eram moradores de Paulo Afonso, na Bahia. No Fiat Uno estavam Silvia Hora de Souza e o marido, Edmilson, proprietário da Fox Moto, estabelecimento conhecido na região. A identidade do terceiro ocupante do veículo ainda não havia sido divulgada até a última atualização.

Cada veículo transportava três pessoas, segundo a PRF. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas logo após o acionamento.

Trânsito ficou lento e pista operou em “pare e siga”

A pista foi totalmente interditada nos dois sentidos para atendimento à ocorrência. O fluxo passou a operar no sistema “pare e siga”, o que deixou o trânsito lento até pelo menos 13h40. Agentes federais permaneceram no trecho para organizar o tráfego e auxiliar as equipes de resgate.

Causas são investigadas pela PRF

Publicidade

A PRF ainda apura as circunstâncias exatas da colisão frontal. Motoristas que passam pelo trecho relatam nas redes sociais que o km 46 é considerado crítico e carece de duplicação. Há comentários sugerindo a possibilidade de ultrapassagem indevida, mas o órgão não confirmou essa hipótese.

O segmento da BR-235 é um dos principais corredores de ligação entre Aracaju, municípios do interior de Sergipe e estados do Nordeste e Norte do país.

Leia também