A família de Tamires Santos Pereira, uma adolescente de 14 anos, vive momentos de angústia em Salvador. A jovem desapareceu na quinta-feira (12) e, para aumentar o mistério, sua mochila foi encontrada no bairro CIA, uma área bem distante de onde ela mora, no Jardim das Margaridas.
Segundo parentes, Tamires saiu da escola e caminhou com uma colega até a casa da amiga. Após se despedir, ela seguiu seu caminho para casa, mas nunca chegou ao destino.
Câmeras de segurança instaladas na rua onde a adolescente vive foram verificadas, mas não há nenhum registro da passagem dela pelo local. A suspeita é que algo tenha acontecido logo depois que ela se separou da colega.
A família continua mobilizada em busca de qualquer pista que possa levar ao paradeiro de Tamires e pede ajuda da população com qualquer informação que possa ajudar a localizá-la.







