Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Polícia

Mistério em Lauro de Freitas: Jovem de 14 anos some e mochila é achada em Salvador

Thamiris dos Santos Pereira foi vista pela última vez na quinta-feira ao sair da escola em Itinga. Celular está desligado e polícia investiga o caso.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Polícia
14 de março, 2026 · 20:53 1 min de leitura

Uma adolescente de 14 anos, identificada como Thamiris dos Santos Pereira, está desaparecida desde a manhã de quinta-feira (12) em Lauro de Freitas. O caso ganhou um contorno de mistério após a mochila da jovem ser encontrada em Jardim das Margaridas, bairro de Salvador.

Publicidade

Segundo informações da família, Thamiris foi vista pela última vez na região do Largo do Caranguejo, no bairro de Itinga, logo após sair da aula no Colégio Mirim. Ela estava na companhia de uma colega no momento em que desapareceu.

A situação preocupa ainda mais porque o celular da adolescente está desligado, e não foram encontradas imagens de câmeras de segurança que mostrem o trajeto que ela fez após deixar a escola. A família acredita que alguém pode ter abordado a menina no caminho.

A polícia apura também se a jovem chegou a usar o transporte escolar. Não há confirmação se ela embarcou no ônibus que costuma levar os alunos para casa, o que deixa o caso com mais perguntas do que respostas.

Publicidade

O desaparecimento foi registrado na Polícia Civil e está sendo investigado pela 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga). Agentes estão em diligências para tentar localizar o paradeiro da estudante.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar Thamiris pode ligar para o Disque Denúncia, através do número 181. A ligação é sigilosa.

Leia também