Connect with us

Polícia e investigação

Médica morre carbonizada após colisão entre veículos na BA-120, Bahia

Médica perde a vida em colisão seguida de incêndio na BA-120, a caminho de Conceição do Coité.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Médica Morre Carbonizada Após Colisão Entre Veículos Na Ba-120, Bahia
Reprodução

Uma médica, de 30 anos, perdeu a vida após um grave acidente na BA-120, rota que liga os municípios de Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité, distando aproximadamente 200 km de Salvador, Bahia. O sinistro ocorreu nesta terça-feira (16).

Identificada pelo nome de Pothira, a profissional de saúde não sobreviveu às consequências do choque entre seu veículo e outro automóvel, resultando em um incêndio. A colisão levou o carro a uma ribanceira, onde, presa às ferragens, a médica foi vítima das chamas que se seguiram.

Equipes da Brigada Voluntários Anjos Jacuipenses prontamente atenderam ao chamado, controlando o fogo no local. Apesar dos esforços, Pothira foi encontrada sem vida, com o veículo já em estado destruído.

Informações preliminares apontam que a médica viajava de Salvador para Conceição do Coité no momento do acidente. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Serrinha, situado a cerca de 35 km do local da ocorrência. Até o momento, não foram divulgados detalhes acerca do sepultamento.

Médica Morre Carbonizada Após Colisão Entre Veículos Na Ba-120, Bahia
Médica Morre Carbonizada Após Colisão Entre Veículos Na Ba-120, Bahia

ANÚNCIO

Mais Lidas