Connect with us

Polícia e investigação

Jovem denuncia sofrer assédio e ameaças do vizinho em Paulo Afonso; vítima chegou a ser agredida pela mãe dele

Mulher de 18 anos acusa vizinho de assédio sexual e ameaças no BTN II, Paulo Afonso; caso registrado na delegacia.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Jovem Denuncia Sofrer Assédio E Ameaças Do Vizinho Em Paulo Afonso; Vítima Chegou A Ser Agredida Pela Mãe Dele
Imagem: Reprodução/Wikimapia

Em Paulo Afonso, uma mulher de 18 anos, moradora do bairro BTN II, formalizou uma queixa contra seu vizinho por assédio sexual. A denunciante relata que esta não é a primeira ocorrência de tal natureza envolvendo o mesmo indivíduo. Após tentativas frustradas de diálogo com o acusado, a vítima optou por buscar solução legal para o caso.

De acordo com o relato da vítima, ela já foi alvo de agressão física por parte da mãe do acusado durante uma tentativa de conversa sobre o assunto. Além disso, a mulher e seu esposo vêm recebendo ameaças, incluindo visitas do vizinho à frente de sua residência com intuito intimidatório. Ameaças também são feitas por meio de chamadas telefônicas de números desconhecidos, acompanhadas do envio de vídeos inapropriados do suspeito.

A vítima menciona que o acusado foi um amigo de infância do esposo e que outras mulheres, ligadas a ex-amigos do suspeito, também sofreram assédio. A denúncia foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso, dando início ao processo legal.

ANÚNCIO

Mais Lidas