Um jovem de 18 anos, identificado como Jarbas Barbosa dos Santos, foi esfaqueado na região do abdômen no Povoado do Parafuso, zona rural de Planalto, no sudoeste da Bahia. A vítima, que não apresentou histórico de discussões, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), uma testemunha afirmou que Jarbas foi chamado por seu agressor, que o abordou enquanto estava em um bar, e o atacou repentinamente com uma faca. O fato ocorreu sem que houvesse qualquer rixa prévia entre os envolvidos.
Após o ataque, populares, revoltados com a agressão, agrediram o autor com socos, pontapés e até tacos de sinuca, causando diversas escoriações e ferimentos. Tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados para o hospital em Planalto. O autor, após receber atendimento médico, foi preso em flagrante por homicídio e conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública em Vitória da Conquista.