Um homem de 20 anos foi preso na quinta-feira (6) em Salvador, na Bahia, durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária por homicídio qualificado.
Publicidade
Ele é suspeito de ser um dos responsáveis pela morte de Igor Gomes Barreto, de 31 anos, cometido em 16 de julho na região do Dique do Tororó. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi torturada antes de ser atingida por disparos de arma de fogo.
A prisão ocorreu após equipes da 3ª Delegacia de Homicídios (BTS) localizarem o acusado nas redondezas da Portelinha, próximo à Estação da Lapa. A detenção foi realizada no local, e o homem foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde o mandado expedido pela Justiça foi formalizado.
No momento da captura, o investigado foi submetido a um exame de lesões corporais e informado sobre a decisão judicial. Ele permanece sob custódia à disposição da Justiça.
As investigações do caso continuam sob responsabilidade da 3ª Delegacia de Homicídios, que dará seguimento às providências legais e ao andamento do processo.


