Publicidade
Publicidade
Anúncio publicitário
Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar jovem em Barreiras

Segundo a polícia, a abordagem ocorreu no bairro São Pedro; a jovem recebeu atendimento médico.

Redação ChicoSabeTudo
30 de outubro, 2026 · 18:10 1 min de leitura
Foto: reprodução redes sociais | Fonte: A Tarde
Foto: reprodução redes sociais | Fonte: A Tarde

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na quinta-feira (29), em Barreiras, no oeste da Bahia, suspeito de estuprar uma jovem de 21 anos. Segundo o jornal A Tarde, uma câmera de segurança registrou a abordagem inicial.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência começou por volta das 5h30, na Rua Panamá, no bairro São Pedro. Conforme a reportagem, as imagens mostram o homem abordando a jovem e tocando nas partes íntimas dela. O registro citado pelo jornal é da abordagem; o relato de estupro se refere ao que teria acontecido depois.

Publicidade

Em relato à polícia reproduzido pelo jornal, a jovem afirmou que o suspeito disse estar armado, fez ameaças e a levou ao bairro Vila dos Funcionários, onde teria ocorrido o estupro. A informação de que ele estaria armado consta do relato da jovem.

Após a ocorrência, ela recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Hospital do Oeste. Não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde. A identidade da jovem também não foi informada.

Policiais militares fizeram buscas na região e localizaram o homem pouco depois, segundo a reportagem. Na residência dele, foram encontradas roupas que, de acordo com a polícia, são as mesmas usadas durante a abordagem registrada pela câmera. Na sexta-feira (30), o suspeito permanecia à disposição da Justiça.

Publicidade

Leia também