Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Romance entre ex-diretora de presídio e detento é apontado como peça-chave em fuga de 16 presos na Bahia

Integrantes de facção de Paulo Afonso são capturados em Minas Gerais pela Operação Ártemis

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Polícia e investigação

Homem é preso acusado de deixar pais idosos sem comer por 5 dias

Detenção de homem de 52 anos em Goiânia após deixar pais idosos sem comida; mãe cadeirante em estado grave.

Última atualização: 12/01/2024 11:51
Compartilhar
Compartilhar

Goiânia – Um homem de 52 anos foi preso em Goiânia sob suspeita de causar grave desnutrição e abandono a seus pais idosos. O caso, que veio à tona após a ação da Polícia Civil, revelou um cenário de extrema precariedade e maus-tratos.

Conforme informações da Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso de Goiânia (Deai), responsável pela investigação, o suspeito deixou sua mãe, de 87 anos e cadeirante, sem alimentação por pelo menos cinco dias. A vítima, em estado crítico, encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital local. O pai do suspeito, de 92 anos, também foi vítima de negligência, mas já recebeu alta e está sob cuidados de outro filho.

A operação que resultou na detenção do indivíduo, ocorrida na última terça-feira, faz parte da 8ª fase da Operação Desumanus. Durante a operação, os agentes encontraram a residência em condições insalubres, com comida estragada e forte odor de podridão emanando da geladeira.

A equipe do Corpo de Bombeiros, que atuou no resgate, relatou situações emocionantes, como o pedido desesperado de ajuda e alimentação por parte da idosa. Um vídeo registra o momento do resgate, mostrando a vítima em estado de fragilidade.

Investiga-se também o envolvimento dos quatro irmãos do suspeito na situação. Há possibilidade de responsabilização criminal caso se comprove seu conhecimento dos fatos.

O suspeito, que vivia com os pais, possuía os cartões bancários das vítimas, com os quais realizou mais de dez empréstimos. Essa descoberta levanta suspeitas de exploração financeira, além dos maus-tratos já constatados.

Se indiciado e condenado, o filho pode enfrentar uma pena de mais de cinco anos por crimes de maus-tratos e exploração financeira, conforme o Código Penal Brasileiro.

TAGS:destaqueDetenção em Goiâniaexploração financeiraIdosos em riscoMaus-tratos a idososnegligência familiarportal chicosabetudo

MAIS LIDAS

Mulher muda de cidade para cuidar do filho e é assassinada por ele
Polícia e investigação
Ex-diretora presa tem bebê na cela e acusa ex-deputado por paternidade
Polícia e investigação
Nasce Mel, segunda filha de Neymar e Bruna Biancardi, após cesariana de emergência
Entretenimento

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Ssp-Ba
Polícia e investigação

Laboratório de drogas desarticulado em Petrolina por PMs da Bahia e PE

Foto Ilustrativa: Ascom-Pcba
Polícia e investigação

Homem preso na Bahia suspeito de matar colega em Prado

Polícia e investigação

Filho forja próprio sequestro para extorquir o pai e pagar dívida com tráfico

Polícia e investigação

Repórter vai cobrir acidente e descobre que vítima é seu próprio irmão

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?