Na noite desta terça-feira (21), um homem identificado como Geovanne foi morto a tiros dentro de um carro na localidade do Barro Duro, em Salvador, na Bahia. O crime interrompeu a rotina da comunidade e deixou moradores em choque.
Publicidade
Segundo relatos iniciais, homens armados se aproximaram do veículo e efetuaram diversos disparos. Após o ataque, os suspeitos fugiram do local e, até o momento, não houve prisões.
Moradores contaram ao site Alô Juca que Geovanne trabalhava como mecânico e fazia instalações de som automotivo na comunidade. Eles o descrevem como uma pessoa tranquila e sem envolvimento com o tráfico de drogas.
Investigação
A Polícia Civil passou a apurar o caso, e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficou responsável pela investigação. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia inicial no local.
Quem ordenou o crime? Por que isso aconteceu? Essas são perguntas que a investigação terá de responder, buscando esclarecer os motivos e as circunstâncias que levaram ao homicídio.


