Publicidade
Publicidade
Anúncio publicitário
Polícia

Homem é baleado em tentativa de homicídio em Paulo Afonso

João Victor procurou atendimento por conta própria após ser atingido no braço direito.

Redação ChicoSabeTudo
05 de novembro, 2026 · 00:20 1 min de leitura
Foto: Reprodução / PA4. Autoria original não informada na fonte.
Foto: Reprodução / PA4. Autoria original não informada na fonte.

Um homem identificado como João Victor foi baleado no braço direito durante uma tentativa de homicídio na madrugada de quarta-feira (4), na região central de Paulo Afonso, na Bahia. O caso ocorreu por volta de 1h, na Rua Padre João Evangelista.

De acordo com o site PA4, que cita informações da ocorrência policial, João Victor estava comendo uma pizza em um estabelecimento próximo ao UNIRIOS. Ele saiu do local em uma motocicleta para comprar cigarros, quando foi surpreendido por dois homens que também estavam em uma moto.

Publicidade

Segundo o registro citado pela reportagem, a motocicleta dos suspeitos era uma Yamaha Lander azul. Um deles efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu João Victor. Os dois fugiram em seguida, tomando destino ignorado.

A vítima procurou atendimento médico por meios próprios, usando seu veículo, conforme o PA4. A reportagem não informa a unidade de saúde em que ele foi atendido nem apresenta detalhes sobre seu estado de saúde.

O episódio foi registrado como tentativa de homicídio e deverá ser investigado pela Polícia Civil. Até a publicação da notícia, na noite de quarta-feira, não havia informações sobre a identidade dos suspeitos ou a motivação do crime.

Publicidade

Leia também