Paulo Afonso · BA
Última hora
PI 637
Polícia

Dois homens presos com crack em Salvador durante operação policial

Durante operação em Salvador, dois homens foram detidos com 200 pedras de crack e drogas no bairro do Pero Vaz.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Polícia
10 de novembro, 2025 · 06:52 1 min de leitura
Foto: Reprodução / Alô Juca
Foto: Reprodução / Alô Juca

Dois homens foram detidos em flagrante, na noite de domingo (9), no bairro do Pero Vaz, em Salvador, durante uma operação do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (Rondesp BTS). A ação culminou na apreensão de quase 200 pedras de crack, além de porções de maconha, balanças de precisão e um rádio comunicador.

Publicidade

A Polícia Militar informou que os suspeitos, ao perceberem a aproximação das viaturas, tentaram fugir, mas foram rapidamente cercados e capturados pela equipe militar. A operação reflete a constante atuação da Rondesp BTS em áreas conhecidas pela presença de facções criminosas.

O local da prisão é segundo informações, associado à atuação da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Após a detenção, os homens foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, nos Barris, onde ficaram à disposição da Justiça.

A Polícia Militar segue atenta às movimentações no bairro, reforçando o combate ao tráfico de drogas na região e o monitoramento de áreas de maior risco.

Leia também