Connect with us

Polícia e investigação

Brasil: Pastor morre eletrocutado após levar choque em microfone durante culto evangélico

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O pastor e pedreiro Marcos Antônio Laurencio de Araújo, 47 anos, morreu eletrocutado por um microfone enquanto pregava em um culto evangélico na noite desta quinta-feira (26), em Manaus (AM). As informações são do portal G1 Amazonas. 

A irmã da vítima, Gerlane Araújo, 36 anos, contou ao G1 que por volta das 19h, quando acontecia uma forte chuva na região da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus, Marcos Antônio estava na igreja que congregava com a esposa quando houve uma queda de energia.

“Ele estava congregando, foi no momento da pregação da palavra. Estava chovendo, a energia foi embora. Quando retornou, caiu a descarga elétrica no microfone e ele foi atingido com o choque”, disse Gerlane ao G1. 

Segundo relatos de familiares ao portal, todo o caso foi presenciado por membros da igreja, e a esposa do pastor ainda tentou socorrê-lo, mas também sofreu um choque. A vítima foi levada para uma unidade hospitalar da Colônia Antônio Aleixo, porém não resistiu aos ferimentos. 

Ainda em entrevista ao G1, os familiares contaram que o pastor deixou uma filha e uma neta, e completou: “O que nos deixa confortado como família é que ele morreu pregando a palavra de Deus e não estava em bar, usando drogas ou fazendo algo errado. Lá, os membros da igreja disseram que a palavra deixada por ele foi um versículo do livro de Mateus: ‘Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei’. Ele deixou uma mensagem”.

Mais Lidas