Connect with us

Polícia e investigação

Brasil: Dois executivos do Bradesco morrem em acidente de avião

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um jato executivo que pertencia ao Bradesco caiu no início da noite desta terça-feira, 10, próximo à divisa dos Estados de Goiás e Minas Gerais. O avião levava o presidente da Bradesco Seguros e também diretor vice-presidente do Banco Bradesco Marco Antonio Rossi, e o presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lucio Flavio Condurú de Oliveira, além de dois tripulantes, que não tiveram os nomes divulgados. Não houve sobreviventes.

A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou a queda da aeronave, mas não forneceu informações sobre seus ocupantes, limitando-se a dizer que eram dois passageiros e dois tripulantes. O jato Citation 7, de matrícula PT-WQH, com capacidade para oito passageiros, decolou de Brasília às 18h39, em direção a São Paulo, mas sumiu dos radares do controle do tráfego aéreo às 19h04. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião não tinha restrições para voo.

 A queda ocorreu em uma fazenda situada próxima à divisa dos municípios de Catalão, em Goiás, e Guarda-Mor, em Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros de Catalão foi acionado após a queda, e cinco viaturas foram deslocadas para o local do acidente. Executivos. Marco Antonio Rossi, nascido em Bariri (SP), em 1961, entrou na Bradesco Vida e Previdência em 1981, onde passou por todos os escalões da carreira, até assumir a presidência da empresa, em 2002.

Em 2010, tornou-se presidente da Bradesco Seguros, a maior seguradora do País, e, em 2012, foi eleito também vice-presidente executivo do Banco Bradesco.

Mais Lidas