Connect with us

Polícia e investigação

Bombeiros encontram corpo de criança desaparecida na BR-242

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Corpo

No início da tarde desta quarta-feira (25), o corpo de Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, de 4 anos, que estava desaparecida desde o acidente na BR-242, perto da Serra da Mangabeira e Oliveira dos Brejinhos, na Chapada Diamantida, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme a corporação, o corpo da menina estava debaixo do caminhão envolvido no acidente, ele foi localizado pelas cadelas Cristal e Holly, que foram deslocadas do Núcleo de Operações com Cães (NOC), de Salvador. 

A Polícia Técnica (DPT) foi acionada para seguir com os procedimentos legais.

O acidente foi registrado na última segunda-feira (23), a menina estava na carreta com os tios, Sueli Gonçalves Lopes de Souza, de 38 anos, e Lenílson Carvalho dos Santos, de 40. O condutor perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão de frente. Os dois automóveis pegaram fogo. Em decorrência do impacto da batida, Sueli e Sophia foram arremessadas para fora.

O motorista da caminhonete não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido. Sueli permanece internada em estado grave no hospital de Seabra.

Mais Lidas