Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Tragédia em Paulo Afonso: vereador Bero do Jardim Aeroporto é encontrado morto após homicídio no bairro

Pauta.jpg

Operação Loki: Polícia Civil desmantela grupo criminoso em Paulo Afonso

Homem é preso após matar melhor amigo, cozinhar partes do corpo e bater em liquidificador

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Polícia e investigação

Bahia: Vítima de assalto relata coronhada após ladrão ver tela de celular quebrada e reclamar de aparelho: ‘Não tem outro?’

Última atualização: 09/09/2020 11:13
Compartilhar
Compartilhar

Uma mulher, que prefere não se identificar, foi agredida durante uma tentativa de assalto em Salvador. Conforme relatos da vítima, o ladrão viu que o celular dela estava com rachaduras na tela e reclamou da situação do aparelho.

- Publicidade -

O caso ocorreu na ladeira da Colina Sagrada, que dá acesso à Igreja do Bonfim, um dos principais pontos turísticos da capital baiana.

A mulher contou que no dia 15 de novembro, Feriado da Proclamação da República, ela passava pelo local, pois seguia para o trabalho, quando foi abordada por dois homens em uma moto.

- Publicidade -

“Um [homem] desceu da moto, se aproximou de mim e disse: ‘Ei, é um assalto. Passa o celular’. Ele mostrou a arma e eu dei o celular. Quando ele viu meu celular ele disse: ‘Não tem outro celular, não?’. Eu respondi que só tinha aquele, então ele jogou o celular no chão, pegou o cabo da arma e ia me dar uma coronhada no rosto, mas eu virei e ele atingiu meu ombro”, contou.

Após a agressão, além dos hematomas nos braços, a mulher disse que ficou traumatizada. Ela prestou queixa na Polícia Civil. Ninguém ainda foi preso.

Os moradores da região do Bonfim relataram que os assaltos nas proximidades da ladeira da Colina Sagrada estão constantes e algumas pessoas preferem evitar o local.

O problema, segundo os moradores, é que como a ladeira está interditada por conta das obras de requalificação que são realizadas no Bonfim, os assaltantes aproveitam para agir no local já que há pouco movimento de pessoas nas primeiras horas da manhã e à noite.

Por meio de nota, a Polícia Militar disse que a 17ª CIPM, responsável pelo policiamento na localidade, vai intensificar as ações na área. A polícia disse que a companhia realiza rondas 24h e conta com o apoio do Batalhão Especializado de Polícia Turística (Beptur), com duplas a pé nesta localidade do Bonfim.

 

MAIS LIDAS

634D21A94Fa00Bb103Fc5D61237Ba5Fc.jpeg
Vídeo: Fafá de Belém debocha de Bolsonaro com piada sobre tornozeleira
Entretenimento
Adolescente de 15 anos é encontrada esquartejada após quatro dias desaparecida
Polícia e investigação
13594D00-6431-11F0-Af20-030418Be2Ca5.Jpg.jpeg
EUA cancelam vistos de Alexandre de Moraes em represália às medidas contra Bolsonaro
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Pc
Polícia e investigação

Prisões em Eunápolis: Suspeitos de homicídio de motorista de app

Foto: Ascom-Pcba
Polícia e investigação

Suspeito de matar idosa em Jiquiriçá é preso na Bahia

Polícia e investigação

Blogueiro de Vitória da Conquista é preso por extorsão

Motorista Por Aplicativo É Sequestrado E Morto Na Bahia
Polícia e investigação

Morte de motorista por aplicativo: presos suspeitos na Bahia

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?