Paulo Afonso · BA
Última hora
PI 637
Polícia

Apreensão de drogas em Pernambués: 90 porções de cocaína e 800 pedras de crack

Na noite de terça-feira, a PM apreendeu drogas em Pernambués, incluindo 90 porções de cocaína e 800 pedras de crack.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Polícia
12 de novembro, 2025 · 16:09 1 min de leitura
Foto: Reprodução / Alô Juca
Foto: Reprodução / Alô Juca

No início da noite de terça-feira (11), a Polícia Militar da 1ª Companhia Independente (CIPM) realizou uma apreensão de drogas no bairro de Pernambués, em Salvador. A ação ocorreu durante patrulhas na Rua das Flores, onde os policiais abordaram um grupo de indivíduos em atitudes suspeitas.

Publicidade

Após avistarem a presença dos militares, os suspeitos fugiram do local. Durante a inspeção, os agentes encontraram um pacote que continha substâncias ilegais, totalizando 90 porções de cocaína, 800 pedras de crack e um rádio comunicador.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes, situada nos Barris, onde a ocorrência foi registrada. A ação evidencia o combate contínuo do policiamento na região para reprimir o tráfico de entorpecentes.

As investigações prosseguem para identificar os fugitivos e possíveis responsáveis pela distribuição das drogas.

Leia também