Connect with us

Polícia e investigação

Ajudante de pedreiro é assassinado após sair do local de trabalho em Mata de São João

Família de Ivanildo Santos da Silva sofre segunda perda trágica em 2023.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Foto: BNews

No centro da cidade de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador (RMS), uma trágica ocorrência foi registrada na tarde de segunda-feira, 12 de junho. Ivanildo Santos da Silva, 32 anos, foi brutalmente assassinado a tiros enquanto saía do seu local de trabalho, uma obra que ocorre nas proximidades de uma loja de autopeças na Rua Laurindo Régis.

Investigação Sobre o Caso em Progresso

As circunstâncias que envolvem a morte de Ivanildo, um trabalhador do setor de construção civil, estão sendo apuradas pela 36ª Delegacia Territorial (DT/Mata de São João), conforme anunciado pela Polícia Civil. As autoridades buscam esclarecer detalhes como autoria e motivação do crime.

A Polícia Militar, representada pelos agentes da 53ª Companhia Independente da PM (CIPM), confirmou o fato e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização de perícias no local do crime e para a remoção do corpo.

Tragédia Reincidente na Família

A família de Ivanildo enfrenta, em menos de seis meses, a segunda perda trágica devido à violência. Rodrigo Santos da Silva, irmão de Ivanildo, também foi vítima de homicídio. O crime ocorreu em janeiro deste ano, em Mata de São João, quando Rodrigo e outro homem foram assassinados no banheiro de uma quadra poliesportiva por homens que chegaram ao local em uma motocicleta.

Mais Lidas