Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Polícia

Adolescente de 17 anos apreendido com 140 pinos de cocaína em Ogunjá

Polícia da 26ª CIPM apreendeu um adolescente de 17 anos com 140 pinos de cocaína em Ogunjá; jovem foi encaminhado à DAI após troca de tiros.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Polícia
22 de outubro, 2025 · 17:52 1 min de leitura
Foto: PM / BA
Foto: PM / BA

A Polícia Militar da 26ª CIPM apreendeu um adolescente de 17 anos na noite de terça-feira (21) no bairro Ogunjá, na área conhecida como Viver Melhor. A ação ocorreu após denúncias de comercialização de entorpecentes na comunidade.

O que aconteceu

Publicidade

Ao se aproximar do ponto indicado, a guarnição foi recebida por disparos. Em resposta à agressão, os policiais reagiram e fizeram uma varredura na região. Durante as buscas, o jovem foi surpreendido portando 140 pinos de cocaína, que foram recolhidos para perícia.

Como segue o procedimento nesses casos, o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude (DAI), onde a ocorrência foi formalizada. O registro policial foi feito e os fatos seguirão os trâmites legais previstos.

  • Idade: 17 anos
  • Quantidade apreendida: 140 pinos de cocaína
  • Local: Viver Melhor, bairro Ogunjá (BA)
  • Registro: ocorrência formalizada na DAI

Leia também