Paulo Afonso · BA
Última hora
PI 637
Polícia

Adolescente apreendido por homicídio em Simões Filho, BA

Um adolescente foi apreendido por suspeita de envolvimento no assassinato de Williams em Simões Filho, conectado a conflitos entre gangues.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Polícia
20 de novembro, 2025 · 20:36 1 min de leitura

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em Simões Filho, na Bahia, sob suspeita de envolvimento no assassinato de Williams Nogueira dos Santos Silva, de 28 anos. A apreensão aconteceu na quarta-feira (19), em uma residência localizada na Ilha de São João, região onde ocorreu o crime.

Publicidade

As investigações indicam que a ação criminosa teve início em 15 de novembro, quando homens armados invadiram um templo religioso e sequestraram Williams. Durante o sequestro, a vítima foi agredida e posteriormente morta em uma área de matagal. O corpo de Williams foi encontrado esquartejado no dia 17 de novembro.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o adolescente apreendido será encaminhado à Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), onde permanecerá à disposição da Justiça. As autoridades policiais estão em busca de outros envolvidos e investigam as motivações do crime, que estão relacionadas a conflitos entre grupos criminosos na região.

As investigações continuam para esclarecer os detalhes do caso e identificar novos suspeitos. A situação chama a atenção para os crescentes conflitos armados em Simões Filho, bem como para a necessidade de uma resposta eficaz das forças de segurança.

Leia também