Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Polícia

Acidente entre moto e carro deixa motociclista ferida na BA-210, em Paulo Afonso

Colisão na BA-210, em Paulo Afonso, destrói motocicleta e deixa mulher ferida. O acidente ocorreu na noite de sexta-feira, próximo à delegacia no BTN I.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Polícia
17 de janeiro, 2026 · 11:14 1 min de leitura
Imagem: Reprodução/Redes sociais
Imagem: Reprodução/Redes sociais

Um acidente de trânsito foi registrado na noite da última sexta-feira, 16 de setembro, na rodovia BA-210, nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil, no BTN I, em Paulo Afonso.

Publicidade

A colisão envolveu uma motocicleta e um veículo de passeio. Com o impacto, a moto ficou completamente destruída, e diversas peças foram arremessadas e ficaram espalhadas pela pista, chamando a atenção de motoristas e pedestres que passavam pelo local.

De acordo com informações de testemunhas, a motociclista sofreu duas fraturas e precisou ser socorrida, sendo encaminhada para uma unidade hospitalar do município. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde do condutor do carro envolvido no acidente.

As causas da colisão ainda são desconhecidas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Publicidade

Por conta do ocorrido, o trânsito na BA-210 ficou parcialmente lento por alguns minutos, sendo normalizado após a retirada dos veículos e dos destroços da via.

Leia também