Duas mulheres foram presas na manhã da última segunda-feira, 21, durante uma ação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas. O caso aconteceu na localidade do Alto da Sereia, no bairro de Ondina, em Salvador.
Com as suspeitas, foram apreendidas 175 porções de maconha, um celular e uma bateria portátil.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do Motopatrulhamento da 12ª CIPM faziam uma incursão na região quando flagraram três pessoas suspeitas de comercializar drogas no local.
Ao perceberem a presença da equipe policial e receberem ordem de parada, um dos suspeitos teria disparado contra os militares e fugido em direção à faixa de praia.
Durante a perseguição, os policiais avistaram duas mulheres tentando arremessar bolsas com entorpecentes. Com apoio de outras guarnições, as suspeitas foram alcançadas e abordadas na Rua Almirante Barroso.
As duas apresentavam escoriações leves, resultado da tentativa de fuga pelas pedras da praia. Por isso, foram levadas primeiro à UPA dos Barris para atendimento médico.
Depois de atendidas, as mulheres foram apresentadas à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais cabíveis foram tomadas.
O suspeito que fugiu após atirar contra a equipe não foi localizado, segundo as informações apuradas até o momento.







