CHICOSABETUDO
    Polícia

    22ª CIPM apreende paredão em Simões Filho (BA)

    Polícia da 22ª CIPM apreendeu um paredão na Avenida Poty, bairro Palmares, em Simões Filho; carro e dono levados à Central de Flagrantes.

    15/11/2025 às 11:57

    Na noite de sábado (18), policiais militares da 22ª CIPM apreenderam um equipamento de som conhecido como paredão em Simões Filho (BA), após reclamações na Avenida Poty, no bairro Palmares.

    Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), que divulgou a ocorrência no domingo (19), os agentes foram acionados para verificar denúncias de perturbação do sossego. Ao chegarem ao local, constataram um veículo com o som em volume excessivo na via pública.

    Desdobramentos

    O que aconteceu depois? O carro e o proprietário foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências cabíveis, e o equipamento apreendido foi levado para a delegacia.

    A SSP-BA informou que as medidas previstas em lei serão adotadas pela autoridade policial na Central de Flagrantes.