Connect with us

Esportes

Filho de policial é encontrado morto em matagal de Salvador

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O corpo de um adolescente foi encontrado na terça-feira (4), no bairro de Cajazeiras VI, em Salvador. O rapaz, identificado como Everton Anjos de Oliveira Santos, de 17 anos, seria filho de um policial civil aposentado.

Segundo uma testemunha, o jovem foi baleado por três homens que estavam vestindo fardamento de um colégio estadual do bairro. O rapaz teria saído de casa para comprar uma “quentinha” para a namorada quando os suspeitos surgiram atirando. A testemunha relata que, inicialmente, não suspeitou dos jovens por imaginar que eles eram estudantes que estavam fugindo de uma troca de tiros entre policiais e criminosos.

“Após o crime, eles desceram as escadas e eu imaginei que seriam estudantes correndo […] Todo tempo é isso aí, não podemos fazer mais nada, um aniversário ou brincadeira. Eles [suspeitos do Vietnã] ficam sabendo e correm para cá dando tiros. Precisamos nos trancar dentro de casa”, informou a testemunha.

A Polícia Civil informou, em nota, que o jovem também foi agredido pelos três suspeitos. A motivação e autoria do crime estão sendo investigadas.

Mais Lidas