Connect with us

Esportes

Feira de Santana: Ambulância que estava com paciente colide com carro de passeio em cruzamento

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na madrugada desta quinta-feira (4), uma ambulância que estava transportando um paciente da cidade de Várzea Nova colidiu em um carro de passeio em um cruzamento entre as avenidas Presidente Dutra e Maria Quitéria, em Feira de Santana, aproximadamente duas pessoas foram hospitalizadas.

A ambulância estava com três pessoas. Além do paciente, que foi encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o condutor e uma técnica de enfermagem também estavam no veículo. Os dois últimos não tiveram ferimentos graves e não há informações sobre como está o quadro de saúde do homem.

O motorista do carro de passeio também foi levado ao hospital pois estava sentindo fortes dores. A esposa do homem, que estava no banco do passageiro, continuou no local do acidente enquanto esperava os agentes da Superintendência Municipal de Trânsito para registrar a ocorrência e retirar o veículo da pista.

A mulher não informou o que provocou o acidente, apenas disse que o homem trabalha no Centro de Abastecimento de Feira de Santana e foi trabalhar às 3h30.

Mais Lidas