Connect with us

Esportes

Motorista de aplicativo é encontrado morto próximo a lixão em Juazeiro (BA)

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na tarde de domingo (31), um motorista de aplicativo foi encontrado morto próximo a um lixão da cidade de Juazeiro, Bahia. O corpo do homem, que estava desaparecido desde o dia anterior, depois de sair para trabalhar, foi localizado com ferimentos nas costas provocados por projéteis de arma de fogo.

No último sábado (30), os familiares de Sidnei Medrado de Araújo, conhecido como ‘Cidinho’, se assustaram após o carro dele ser encontrado com as portas abertas e sem o aparelho de som. Com isso, uma campanha teve início nas redes sociais com a intenção de descobrir alguma informação sobre o paradeiro do motorista. No domingo, eles foram informados que o corpo da vítima havia sido encontrado próximo ao lixão. Sidnei era natural de Santa Maria da Boa Vista, interior de Pernambuco.

Motoristas de aplicativo realizaram, nesta segunda-feira (1), uma manifestação pelas ruas de Juazeiro. Eles cobraram das autoridades policiais rigor nas investigações. 

O prefeito da cidade lamentou a morte do motorista.

“Foi com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do amigo e cidadão boavistano Sidnei Medrado, popularmente conhecido por Cidinho. Como representante da população de Santa Maria da Boa Vista, irei exigir das autoridades de segurança pública do nosso estado uma investigação rígida, ampla e que assegure justiça para todos os familiares, amigos e admiradores de Cidinho”, diz trecho do comunicado emitido pelo prefeito.

Mais Lidas