Connect with us

Esportes

Motorista morre após carreta carregada de mármore capotar em Teixeira de Freitas

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (21), um homem morreu depois que a carreta que ele conduzia capotou em uma curva na BR-101, no trecho de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O motorista teve o óbito confirmado depois de ficar preso na cabine do veículo. Ele não foi identificado, até o momento.

Testemunhas informaram que a carreta capotou depois que o motorista perdeu o controle da direção. Não há detalhes se ele seguia em velocidade acima da permitida, as causas do acidente serão apontadas depois de uma perícia ser realizada pela Polícia Técnica.

As testemunhas que passavam pelo local registraram imagens do ocorrido, na altura do quilômetros 860 da via, e chamaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que deslocou equipes até o trecho.

Conforme a PRF, a carreta estava carregada de mármore e granito, que se espalhou pela pista, causando bloqueio parcial da via.

Segundo a polícia, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados, mas já encontraram o homem sem vida quando chegaram ao local.

Mais Lidas