Connect with us

Esportes

Público de Salvador confunde forrozeiro com funkeiro que têm o mesmo nome: ‘Pedro Sampaio’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Moradores de Salvador confundem o nome de um artista que iria se apresentar gratuitamente no Pelourinho. Ao verem a grade de cantores que a Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia divulgou, pensaram que o ‘Pedro Sampaio‘ que estava escrito era o funkeiro, mas, ao chegarem no local, perceberam que na verdade era um forrozeiro.

“Mandaram mensagem no grupo e eu fiquei empolgado, porque não é sempre que temos a oportunidade de assistir o Pedro Sampaio de graça“, disse Rafael, um dos enganados.

Embora não tenham visto o ídolo do funk e fazerem os vídeos para o TikTok, o grupo se divertiu no show do forrozeiro Pedro Sampaio.

“Eu peguei o celular para gravar a entrada dele [do funkeiro]. Aí o outro [o forrozeiro] subiu, se apresentou e começou a falar que era de 1960, que cantava em Xique-Xique e a gente sem entender nada”, explicou Rafael aos risos.

Vale ressaltar que a confusão também foi motivada pelo fato de, coincidentemente, o Pedro Sampaio (DJ) também estar em Salvador no momento dia, mas ele foi para resolver outros compromisso, como explicou via stories.

“Às vezes até confunde com a gente, mas não cantamos ‘Sentadão’, nosso trabalho é autêntico, original desde 1990”, relatou o forrozeiro.

Mais Lidas