Connect with us

Entretenimento

Censurado, clipe de Luísa Sonza e Pedro Sampaio aparece em site pornô

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O clipe de Atenção, parceria entre Luísa Sonza e Pedro Sampaio lançado no dia 13 de maio, foi parar no site XVideos, famoso por hospedar vídeos pornôs, após ter sido censurado pelo YouTube para menores de 18 anos por conter “nudez excessiva”.

Em um dos vídeos postados no site pornô, o clipe foi cortado para mostrar apenas as partes em que Luísa aparece dançando. As imagens aparecem em câmera lenta ou pausadas, evidenciando o corpo da cantora.

Apesar da censura, Atenção é um sucesso no YouTube. O clipe, inspirado no filme A Fantástica Fábrica de Chocolates, já soma mais de 6,3 milhões de visualizações e 375 mil curtidas.

A restrição do YouTube gerou descontentamento nos artistas. “Assistam, só isso. Valorizem nosso pop. A gente sempre é boicotada de alguma forma, não importa o que seja. E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas”, escreveu Luísa Sonza em suas redes sociais.

Mais polido, Pedro salientou o desejo de animar seu público. “Quem viu o clipe sabe que entregamos uma estética incrível, conceito, coreografia e magia. Estamos levando arte e alegria no clipe”.

Mais Lidas