Connect with us

Esportes

Acusado de estuprar menina de 7 anos em Mata Grande é preso em Delmiro Gouveia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Acusado De Estuprar Menina De 7 Anos Em Mata Grande É Preso Em Delmiro Gouveia

Um homem condenado por estupro de vulnerável ocorrido em Mata Grande foi preso por determinação da Justiça, na tarde desta quarta-feira (8), na Rua José Raul Lacerda, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia.

 

Cícero Miguel dos Santos, 30, tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Mata Grande. Ele foi localizado por uma equipe da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), com apoio de guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ambos coordenados pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti.

 

Capturado, o acusado foi levado para a 1ª-DRP. “O processo transitou em julgado, ou seja, não há mais como recorrer da sentença, que é definitiva. Agora ele será transferido para um presídio”, disse Rodrigo Cavalcanti, que também responde pela 28ª Delegacia de Polícia de Mata Grande.

 

O crime

 

O crime aconteceu na noite do dia 13 de setembro de 2015, em um Conjunto Habitacional, no bairro Mandacaru, em Mata Grande.

 

Conforme a investigação da época, o acusado tinha trabalhado como pedreiro na casa da menina e tinha aproximação com a família dela. No dia do crime ele teria oferecido pacotes de pipoca para a vítima, atraindo-a para uma casa no mesmo bairro, onde a estuprou.

 

Ainda de acordo com o que foi apurado pela polícia, o acusado sufocou a menina até ela desmaiar e com ela desfalecida ele praticou o abuso com conjunção carnal. Após o crime, pensando que a vítima estava morta, ele fugiu deixando-a desacorda na casa.

 

Desesperados à procura da criança, os familiares a localizaram já consciente e com sangrando intenso nas partes íntimas. Passando mal, a vítima foi levada para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, de onde foi transferida para o Hospital dos Usineiros, em Maceió.

 

Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar (3ª-CIA), situada na cidade, conseguiram localizar o acusado poucos minutos após o ocorrido, mas ele conseguiu escapar da ação policial.

Mais Lidas