Connect with us

Cenário Político

Delegado Rodrigo Cavalcanti desiste da pré-candidatura a prefeito de Delmiro Gouveia – AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti (Avante) confirmou na manhã desta sexta-feira (04), em entrevista à rádio Correio FM 91.9, que desistiu da disputa pela prefeitura de Delmiro Gouveia – AL.

O motivo da desistência do pré-candidato a prefeito ocorreu, segundo ele próprio, depois de “uma traição” por parte do pré-candidato a vice-prefeito, Dr. Carlos, que fazia parte do mesmo grupo político.

Ele me convidou para ser candidato pelo Avante, fiquei fazendo a parte política e ele ficou responsável pela questão partidária. Eu iria segurar a pré-candidatura até o final, mas isso dependeria do meu partido”, afirmou Cavalcanti.

Doutor Carlos chegou até a mim e disse que não havia se afastado do emprego em Paulo Afonso – BA, com isso não poderia mais ser candidato a vice. Achei muito estranho, fiquei indignado, pois muitas pessoas acreditaram em nosso projeto”, disse.

Cavalcanti disse ainda que não fará composição com nenhum dos demais pré-candidatos. “Estou neutro. Na verdade, não quero mais envolvimento com política, para mim parou por aqui. Me decepcionei com essa situação”, explicou.

O delegado anunciou que está retomando ao comando da Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP). “O Dr. Daniel Mayer vem fazendo um trabalho grande na região. Irei continuar aos trabalhos e agora com mais afinco, inclusive já assumo o plantão na região neste domingo, segundo a delegacia-geral”, concluiu.

Mais Lidas