Connect with us

Esportes

Paulo Sousa recebeu apoio de personalidades do futebol após declarações de Jorge Jesus se oferecendo ao Flamengo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

As declarações de Jorge Jesus ao colunista Renato Mauricio Prado, publicadas no UOL, sobre voltar ao Flamengo e dar até prazo para o clube procurá-lo não pegaram bem internamente no Rubro-Negro. E o grande afetado foi Paulo Sousa.

Um dia após o episódio, grandes personalidades do futebol prestaram solidariedade ao atual técnico do clube carioca. José Mourinho, hoje na Roma, enviou mensagem de apoio ao compatriota. A informação foi divulgada pelo Ge.

Ainda de acordo com o portal, mais de 30 personalidades do futebol também participaram do movimento de apoiar o treinador do Flamengo em meio às declarações de Jesus, que se ofereceu e chegou até a questionar a forma do atual comandante rubro-negro trabalhar.

Jogadores, treinadores e demais figuras do futebol, das mais diferentes nacionalidades, como brasileiros, argentinos e portugueses, se prontificaram em contatar Paulo Sousa.

Ainda de acordo com o Ge, Abel Ferreira e Vitor Pereira, citados na entrevista de Jorge Jesus ao UOL, também não gostaram das declarações do ex-Benfica.

Já em Portugal, a repercussão também foi negativo. Conforme apurou o ESPN.com.br, as declarações de Jorge Jesus não foram bem aceitas, chegando até a comprometer a imagem do Mister em seu país.

O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (8), às 11h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, para encarar o Botafogo no clássico válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais Lidas