Paulo Sousa recebeu apoio de personalidades do futebol após declarações de Jorge Jesus se oferecendo ao Flamengo

Por ESPN 07/05/2022

As declarações de Jorge Jesus ao colunista Renato Mauricio Prado, publicadas no UOL, sobre voltar ao Flamengo e dar até prazo para o clube procurá-lo não pegaram bem internamente no Rubro-Negro. E o grande afetado foi Paulo Sousa.

Um dia após o episódio, grandes personalidades do futebol prestaram solidariedade ao atual técnico do clube carioca. José Mourinho, hoje na Roma, enviou mensagem de apoio ao compatriota. A informação foi divulgada pelo Ge.

Ainda de acordo com o portal, mais de 30 personalidades do futebol também participaram do movimento de apoiar o treinador do Flamengo em meio às declarações de Jesus, que se ofereceu e chegou até a questionar a forma do atual comandante rubro-negro trabalhar.

Jogadores, treinadores e demais figuras do futebol, das mais diferentes nacionalidades, como brasileiros, argentinos e portugueses, se prontificaram em contatar Paulo Sousa.

Ainda de acordo com o Ge, Abel Ferreira e Vitor Pereira, citados na entrevista de Jorge Jesus ao UOL, também não gostaram das declarações do ex-Benfica.

Já em Portugal, a repercussão também foi negativo. Conforme apurou o ESPN.com.br, as declarações de Jorge Jesus não foram bem aceitas, chegando até a comprometer a imagem do Mister em seu país.

O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (8), às 11h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, para encarar o Botafogo no clássico válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.