Connect with us

Cenário Político

PM encosta parte íntima em jovem em supermercado e é preso

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

As câmeras de segurança de um supermercado na cidade de Mauriti, no Ceará, flagraram um cabo da Polícia Militar da Paraíba encostando a parte íntima dele em uma jovem que fazia compras no estabelecimento.

O caso aconteceu na última sexta-feira (25). O policial foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi preso por importunação sexual.

Nas imagens exibidas pelo G1, é possível ver a vítima e uma outra mulher juntas no supermercado. Elas observam itens em uma prateleira quando o policial se aproxima e é neste momento que o cabo da PM encosta em uma das mulheres, que se assusta com a atitude. Sem pedir desculpas ou tomar qualquer outra atitude, o policial vai embora do estabelecimento.

A Polícia Militar do Ceará disse em nota que foi informada sobre o caso envolvendo uma jovem de 19 anos, que teria sido vítima de importunação sexual. Logo depois de fazer a denúncia, os militares realizaram buscas e localizaram o suspeito, que foi preso em frente a uma agência bancária.

A identidade do policial paraibano não foi revelada e a defesa do homem que aparece na imagem, também não se posicionou sobre o ocorrido.

Mais Lidas