Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

“Não me entrego viva, só saio no caixão”: traficante ‘Diaba Loira’ é executada no Rio de Janeiro

Pastor flagrado de calcinha ganha R$ 39 mil por mês como servidor público

Acidente entre carro e motocicleta deixa homem gravemente ferido em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Cenário Político

Bolsonaro diz que governo deve liberar FGTS para vítimas das fortes chuvas em Petrópolis – RJ

Última atualização: 16/02/2022 19:01
Compartilhar
Governo deve liberar FGTS para vítimas das fortes chuvas -Créditos: Redes sociais
Compartilhar

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou hoje que o governo federal deve liberar saques do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) para moradores de Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro, que sofreu forte destruição após temporal ontem à noite. Pelo menos 66 pessoas morreram em meio a enxurradas e deslizamentos de terra.

- Anúncio-

“Como é praxe nessas questões, lamentamos as mortes, mas, por exemplo, a liberação do fundo de garantia e a construção de obras emergenciais para restabelecer a transitabilidade na região“, disse, ao ser questionado sobre as providências a serem tomadas pelo governo federal.

A declaração de Bolsonaro foi dada a jornalistas brasileiros em Moscou, na Rússia, onde se encontrou com o presidente do país eurasiático, Vladimir Putin.

A previsão é que o presidente Bolsonaro pouse no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) e sobrevoe Petrópolis de helicóptero na sexta-feira (18) ao lado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Inicialmente, o pouso de retorno estava previsto para acontecer direto em Brasília. O grupo também deve se reunir com os governantes municipais de Petrópolis.

Segundo Bolsonaro, ele conversou ao telefone com Rogério Marinho, o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro.

- Anúncio-

O presidente também citou um “crédito especial para atender aos vitimados da catástrofe de uma água em abundância que caiu e para a reconstrução de alguma coisa“. Ele disse que esse crédito é “o suficiente para atender aquela necessidade“, e que não pode ser pedido um valor além do previsto para a recuperação. No entanto, não deu mais detalhes sobre valores ou liberação.

“Os demais créditos de prevenção são previstos no orçamento anual.“, acrescentou.

MAIS LIDAS

“Não me entrego viva, só saio no caixão”: traficante ‘Diaba Loira’ é executada no Rio de Janeiro
Polícia e investigação
Acidente com ônibus escolar em Paulo Afonso deixa crianças feridas na Av. Apolônio Sales, Prefeitura emite nota
Polícia e investigação
Mulher é flagrada com drogas nas partes íntimas ao tentar entrar em presídio na Bahia
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Conaq
Cenário Político

Economia cresce 3% no último trimestre impulsionada por setores tecnológicos

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Cenário Político

Tiago Correia apoia Angelo Coronel para reeleição ao Senado na Bahia

... Leia Mais No Texto Original: (Https://Www.poder360.Com.br/Governo/Bolsonaro-Visita-Catedral-De-Brasilia-Ajoelha-Se-E-Faz-Oracao/) © 2025 Todos Os Direitos São Reservados Ao Poder360, Conforme A Lei Nº 9.610/98. A Publicação, Redistribuição, Transmissão E Reescrita Sem Autorização Prévia São Proibidas.
Cenário Político

STF marca julgamento histórico de Bolsonaro para 2 de setembro — apenas 18 dias para uma decisão que pode mudar a política brasileira

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Cenário Político

EUA revogam vistos de família de Padilha e ampliam sanções a brasileiros

Cenário Político

Embaixada dos EUA chama Mais Médicos de “golpe diplomático que explorou médicos cubanos”

Cenário Político

TCM-BA aprova lista tríplice para vaga de conselheiro após aposentadoria de Mário Negromonte

Foto.jpg
Cenário Político

Empresário Caio Arruda deixa cargo em Paulo Afonso; prefeitura mantém silêncio

Cenário Político

Paulo Afonso: serviços de saúde e assistência social serão oferecidos no bairro Siriema neste sábado (16)

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?