Connect with us

Cenário Político

Mãe é criticada após registrar filho como “Lúcifer”: ‘Não acho que represente o diabo’ 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mãe foi duramente criticada nas redes sociais após compartilhar que havia registrado o nome de seu filho como Lúcifer. Josie King, de 27 anos, fez a revelação no programa de TV “Plymouth Live”, que abordou como tema os nomes diferentes que pais dão a seus bebês.

Josie revelou que após a sua participação no programa, começou a receber várias mensagens de ódio nas redes sociais.

Não havia nenhuma inspiração para o nome. Eu olhei muitos livros de bebês e gosto de nomes incomuns. Não gosto de ter os nomes padrão. Gosto do nome porque gosto, não acho que represente o diabo, aos meus olhos. Se o diabo fosse chamado de outra coisa, você também não gostaria desse nome. É sobre a mentalidade das pessoas com o nome. As pessoas me perguntam por que, e eu digo ‘por que não?”, disse.

Quando escolhi o nome dele sabia que as pessoas não iriam gostar, mas não depende delas. Eu tinha alguns membros da família dizendo “você não pode chamá-lo assim”, mas eu disse que não sou religiosa, então [o nome Lúcifer] não representa [pra mim] o que outras pessoas pensam que representa. Mas meu pai sabe como eu sou e que eu gosto de ser única, então ele disse ‘parece com você‘”, explicou a jovem, que afirmou que apesar das críticas que recebeu, não se arrependeu da escolha.

Mais Lidas