Connect with us

Entretenimento

Jovem faz TikTok ao lado da mãe com câncer e é criticada nas redes sociais: “Internet é cruel”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A jovem tiktoker, Stephanie Mecco, gerou polêmica nas redes sociais após publicar um vídeo em que ela aparece dançando ao lado da mãe, que estava tratando um câncer. A mãe da jovem morreu no dia seguinte a gravação do TikTok.

A publicação da jovem viralizou e foi alvo de inúmeras críticas. “Eu só consigo pensar na pessoa, em estado terminal sendo exposta dessa forma”, disse uma internauta. “Falta de respeito!”, criticou outro. “Que absurdo!”, escreveu um seguidor.

Com a repercussão negativa, Stephanie tentou se defender:

Última vez que venho a público dar qualquer explicação. Gravei esse vídeo no dia 30, último dia que vi minha mãe viva! Nunca imaginei que ela faleceria no dia seguinte. Ela estava consciente, colocamos a música que ela amava para tocar, brincamos com ela, conversamos e mesmo ela não falando, ela respondia. Apertava nossa mão, os olhos mesmo fechados lacrimejavam, balançava a cabeça. Gravamos o vídeo eu e meu irmão, na esperança de um dia ela ver e dizer: ‘Passei por isso e agora estou bem’. Mas infelizmente ela faleceu no dia 31, postei esse vídeo como uma homenagem”, diz o início da legenda.

Muitos entenderam e estão me apoiando, a minoria está tentando me colocar para baixo. Sites de fofoca que pegaram um stories fora da ordem e estão divulgando com a legenda ‘Digital influencer comemora visualizações com a morta da mãe’ não viram os stories anterior para entender. Parem de destilar ódios a mim e minha família”, finalizou a jovem. 

Mais Lidas