Connect with us

Polícia e investigação

Um dia após anunciar namoro, homem mata jovem e atualiza status para ‘viúvo’ em rede social 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um jovem de 19 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de matar a namorada, de 13 anos, a facadas. Após o crime, ele atualizou a rede social para “viúvo”. O caso aconteceu nesta quarta-feira (04), em Sertanópolis, no Paraná.

Segundo informações, a vítima conversava com um rapaz quando o namorado chegou e ficou irritado com a situação. Ele foi para casa com a namorada, e no local, desferiu vários golpes de faca na adolescente, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A menina o acompanhou, tentou dialogar com ele. Ele pegou a faca e com diversos golpes acabou matando essa menina.”, disse o delegado responsável pelo caso.

Após o crime, o suspeito atualizou a rede social para “viúvo” e ligou para a polícia para confessar o crime. Ele foi preso em flagrante suspeito de feminicídio e estupro de vulnerável, pois disse namorar a vítima, que era menor de idade.

De acordo com a polícia, o jovem tem passagens por tráfico de drogas e utilizava tornozeleira eletrônica. Ele será levado para à cadeia de Ibiporã.

Mais Lidas