Connect with us

Cenário Político

Deputado Mário Júnior anuncia investimento de R$ 45 milhões para reforma e ampliação do Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso – BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira (23), o deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP-BA) usou as redes sociais para anunciar um investimento de R$ 45 milhões para reforma e ampliação do Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso – BA.   

Na última sexta-feira (17), Mário Júnior participou de uma audiência com o Ministro da Educação, Milton Ribeiro, o Secretário Executivo do MEC, Victor Godoy Veiga e o Presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBESHR, General Oswaldo Ferreira, para discutir o futuro do Hospital Nair Alves de Souza.   

De acordo com o deputado, a Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização assegurou espaço orçamentário no Ministério da Educação/Univasf. Com isso, os 45 milhões adquiridos com a CHESF poderão ser utilizados para reforma e ampliação do Hospital Nair Alves de Souza.  

 Veja o que disse o deputado Mário Júnior:  

 “Como membro e Coordenador dos Progressistas na Comissão Mista de Orçamento trabalhei com Relator Geral do Orçamento Hugo Leal para garantir o espaço orçamentário no Ministério da Educação/Univasf. Ele confirmou que vai nos ajudar durante o próximo ano e com isso vamos poder usar os 45 milhões que conseguimos com a CHESF para reforma e ampliação do nosso Nair Alves de Souza. A luta continua! Vou lutar até o fim pelo hospital que nasci! Aproveito para desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para nossos queridos irmãos e Paulo Afonso e região! 

https://www.instagram.com/tv/CX1mpOhF7yE/?utm_medium=copy_link

Mais Lidas