Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Vereador Gilmário Marinho participa de reunião com a Guarda Civil Municipal

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Paulo Afonso: Vereador Gilmário Marinho Participa De Reunião Com A Guarda Civil Municipal

Na manhã desta quarta-feira, dia 28, o presidente da comissão de segurança pública, vereador Gilmário Marinho (PODE) juntamente com os demais membros: Bero do Jardim Bahia (PSB) e Valmir Rocha (PC do B) se reuniram com o Inspetor Andrade do GCM e associação dos Guardas municipais, visando debater assuntos benéficos para toda a Guarda Civil Municipal.

A reunião foi bastante positiva e foi esclarecedora referente as necessidades da GCM. O vereador Gilmário Marinho (PODE) recentemente votou a favor do Projeto de Lei 01/2021 que regulamenta o plano de carreiras dos guardas civis municipais e destacou todo seu apoio aos colegas da área da segurança pública:

“No que depender de mim, a população de Paulo Afonso estará sempre segura e com uma excelente equipe de segurança pública. Estarei sempre apoiando os profissionais para que exerçam sua profissão com as melhores condições possíveis”

O primeiro passo foi a aprovação do PCCR e agora estamos visando melhorias para todos os profissionais”.

O gabinete do vereador Gilmário Marinho externou que está sempre atento a todas as problemáticas envolvendo toda a população de Paulo Afonso.

Continuar lendo

Mais Lidas