Major Fernandes é promovido ao posto de tenente-coronel da Polícia Militar da Bahia

Major Fernandes/crédito: Redes sociais

O governador Rui Costa assinou nesta segunda-feira, vários decretos promovendo oficiais da Polícia Militar. Os critérios para definição da lista de promovidos, foram de “rigor extremo” quanto à lealdade, capacidade técnica e disciplina. O major Reinaldo Fernandes, está na lista de promoção dos oficiais da Instituição promovidos através de ato assinado pelo comando geral.

A data da cerimônia de ascensão do major Fernandes ao posto de tenente-coronel deve ser anunciada nos próximos dias. A promoção, segundo a lista do Comando Geral da PM baiano, é por merecimento. E, como é de praxe, a solenidade será realizada na capital do Estado Salvador, com a presença, além do alto comando da PM, e do governador do Estado, Rui Costa.

A direção do SITE  parabeniza o Senhor Tenente Coronel PM Reinaldo Fernandes pela promoção e deseja muito sucesso e realizações. Que a nobre missão de proteger as pessoas, fazer cumprir a lei, combater o crime e preservar a ordem pública continue, ecoando em sua trajetória profissional.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 18 =