Paulo Afonso: Vereador Gilmário Marinho solicita que profissionais da segurança pública entrem na 1ª fase de vacinação do covid-19

O vereador Gilmário Marinho encaminhou nessa segunda-feira, 18, um ofício ao secretário municipal de saúde, Adonel Gomes de Sá Júnior, requisitando esclarecimentos a respeito da prioridade na vacinação dos profissionais de segurança pública.

A atitude do vereador em cobrar tais esclarecimentos, tem por objetivo incluir estes profissionais na Fase I do plano municipal de vacinação contra o COVID-19.

O questionamento se baseia pelo fato de que policiais, bombeiros, agentes de trânsito e guardas municipais, afim de garantir a ordem e paz de Paulo Afonso,  acabaram colocando suas vidas em risco ao se exporem constantemente ao contágio da COVID-19.

Em sua fala, Gilmário externa sua preocupação com os companheiros de farda:

“Acredito que nosso governo deveria olhar com carinho para todos os profissionais que desde o começo da pandemia trabalham duro arriscando suas vidas, desde profissionais da saúde até profissionais da segurança pública, todos merecem ser valorizados e respeitados!”

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − um =