Connect with us

Cenário Político

Eleições 2020: Professores se juntam a Anabel de Tista e de joelhos pedem paz para Jeremoabo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na manhã de ontem (26), antes do início oficial da campanha eleitoral, Anabel de Tista  e mais de 150 professores da rede municipal de ensino de Jeremoabo se reuniram na igreja São João Batista para pedir paz.

O motivo é simples: nos últimos dias, Jeremoabo tem tido sua imagem desgastada em toda a Bahia por causa dos constantes ataques, agressões e ameaças de morte feitas a imprensa por funcionários da Prefeitura Municipal de Jeremoabo, ligados ao candidato a reeleição Deri do Paloma.

Em frente a Igreja, Anabel, Fabio do Secof e Tista se ajoelharam e junto com os professores pediram paz para a cidade: “Chega de violência, de ameaças, de falta de cuidados com nossas crianças, nós professores não queremos isso”, disse uma professora que estava no local, manifestando o apoio dos professores a Anabel.

O último caso de ameaça aconteceu nesta semana, onde o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Jadson Nascimento, ameaçou matar e “beber o sangue” do jornalista ChicoSabeTudo da cidade de Paulo Afonso, após a publicação de uma matéria que denunciava o uso irregular de funcionários da Prefeitura em uma obra particular.

Mais Lidas