Jeremoabo: Chefe de Gabinete de Deri do Paloma, perde a compostura, e ameaça jornalista de Paulo Afonso de morte, ouça

No começo da tarde de hoje (25), mais uma cena lamentável foi protagonizada por um dos membros do governo de Deri do Paloma em Jeremoabo.

Sem compostura, o chefe do gabinete do Prefeito de Jeremoabo, utilizando o aplicativo de mensagens whatsapp, após uma matéria publicada no Portal ChicoSabetudo, que denunciava o uso de funcionários da Prefeitura na reforma de uma residência, tratou de ameaçar e ofender a imprensa, direcionando seu ódio ao Jornalista conhecido como ChicoSabeTudo.

Utilizando palavras de baixo calão ele ofendeu ao jornalista, além de o ameaçar de morte, caso publicasse alguma matéria, confira:

Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na Delegacia de Polícia, onde as providencias cabíveis serão tomadas.

Comentários

2 thoughts on “Jeremoabo: Chefe de Gabinete de Deri do Paloma, perde a compostura, e ameaça jornalista de Paulo Afonso de morte, ouça

  1. É importante que seja levado ao tribunal tal Sujeito, e que ação não seja apenas em período eleitoral.
    Sujeito que apenas veste capa de cuidador do direito, mas que eu fúria se faz e se declara Criminoso, deve ser contido, independente de um título que ostenta.
    Também denuncia deve ser apresentada ao Conselho de Ética da OAB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 9 =

Veja também